Prefeitura promove reparos em vias públicas pela cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Prefeitura promove reparos em vias públicas pela cidade

Após reportagem do BMR, ladeira no Centro teve pavimento reforçado 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Após ser pauta de uma reportagem do BMR há cerca de um mês, a ladeira localizada na Rua Argeu de Camargo, no Centro de Ribeirão Bonito, recebeu reparos na camada asfáltica. A Prefeitura do Município promoveu melhorias em diversas vias públicas da Região Central em que a situação da pavimentação está precária, mas ainda há muito a ser feito. Um exemplo está a cerca de 10 metros à frente da ladeira, já na Rua Donato Jorge, onde o asfalto praticamente esfarelou.

Outra via pública de grande circulação e muito prejudicada pela falta de manutenção do Poder Público é a Rua Pedro Volpin no Parque Emygdio Lucato, um dos bairros do conjunto conhecido por Malvinas. No local, uma extensão da Avenida Joana Bivanco Machado, é impossível desviar de um buraco sem cair em outro até maior. Perto dali, na esquina das ruas São Carlos e Archimedes Contin – antiga Rua Boa Esperança do Sul –, funcionários da administração taparam uma cratera.

De acordo com a assessoria do Executivo, não há recursos financeiros para a recuperação da malha asfáltica pela cidade. Em diversos pontos, a falta de manutenção das ruas leva a uma impressão de se transitar na superfície lunar, tamanha a quantidade de crateras. O problema não se limita ao perímetro urbano de Ribeirão Bonito e também pode ser visto na Vicinal George de Almeida Freitas, que liga a cidade a Guarapiranga, e até na Região Central do próprio distrito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora