Amocempri promove Festival de Canto nesta quarta-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Amocempri promove Festival de Canto nesta quarta-feira

Evento ocorre das 10h às 15h no Morro Bom Jesus de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A associação de moradores de bairros que integra o Centro, Jardim Primavera e Jardins Morumbi I e II, em Ribeirão Bonito, promove nesta quarta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, o I Festival de Canto Amocempri. O evento acontecerá entre o fim da manhã e o meio da tarde e será realizado em parceria com a Associação Cultural e de Promoção Social “Casimiro Mickuki”, responsável pela manutenção do Morro Bom Jesus.

O evento terá início a partir das 10h, após a celebração da Missa de Encerramento da XI Caminhada da Fé, em Louvor à Nossa Senhora Aparecida, no Morro Bom Jesus. De acordo com a presidente da Amocempri, Rita de Cássia Gomes, a iniciativa será um experimento para tentar resgatar a tradicional festa em homenagem à Padroeira do Brasil, que há anos deixou de ser promovida em Ribeirão Bonito. Ainda segundo ela, a ideia deve ser aprimorada nos próximos anos.

Com início a partir das 10h, o Festival deve reunir cantores da própria cidade, que terão cerca de meia hora para se apresentar. Rita salienta que poderão participar todos os estilos musicais, atrações solo, duplas ou grupos musicais. Durante o evento, haverá praça de alimentação e exposição de artesanatos, além de brinquedos para as crianças. A partir das 15h, ainda será promovido um bingo beneficente de prendas. A renda será revertida às associações.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora