Eleitos de Ribeirão Bonito e Trabiju recebem Lobbe Neto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 19 de novembro de 2016

Eleitos de Ribeirão Bonito e Trabiju recebem Lobbe Neto

Municípios se uniram para reivindicar pavimentação de estrada vicinal 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Os prefeitos eleitos de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), e de Trabiju, Maurílio Tavoni Júnior (PMDB), se encontraram na tarde desta sexta-feira (18), em Ribeirão Bonito, com o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) para oficializar o pedido, feito em conjunto, de pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga os dois municípios. O trecho se estende por aproximadamente 18 quilômetros e a pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores.

De acordo com Chiquinho Campaner, em seu primeiro compromisso público oficial depois do infarto que sofreu na semana passada, a pavimentação da via havia sido contemplada durante a gestão do ex-governador José Serra (PSDB), mas foi cancelada com a transição para o governo Geraldo Alckmin (PSDB) por questões financeiras. Campaner ressalta ainda que a obra é um anseio popular antigo e uma necessidade para melhorar o escoamento da produção agrícola.

Já para o prefeito eleito de Trabiju Juca Tavoni, também moradores de Boa Esperança do Sul, maior cidade da Comarca de Ribeirão Bonito, devem ser beneficiados com a pavimentação, pois haveria uma redução de até 30 quilômetros no percurso entre as duas cidades. “Além de tempo, isso também apresenta uma economia de combustível”, destaca Tavoni. Dos 18 quilômetros de extensão da via, apenas três são de competência de Trabiju, e 15 são de Ribeirão Bonito.

Para o deputado Lobbe Neto, que parabenizou os prefeitos eleitos pela iniciativa ainda antes da posse, o pedido será encaminhado ao Governo do Estado de São Paulo. “Mesmo antes de tomar posse, o Juca e o Chiquinho já estão trabalhando em prol da população de suas cidades. Vamos iniciar um grande movimento para que esse sonho possa ser realizado”, afirmou o parlamentar. Os políticos ainda participaram de uma entrevista no programa “Máquina Rural” da rádio BJ FM.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora