Lobbe Neto é recebido por Nenê Forte em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 19 de novembro de 2016

Lobbe Neto é recebido por Nenê Forte em Ribeirão Bonito

Prefeito que deixa o cargo agradeceu o apoio que recebeu do deputado 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) recebeu na tarde desta sexta-feira (18), na Prefeitura de Ribeirão Bonito, a visita do deputado federal Lobbe Neto (PSDB). Em seu gabinete, no Paço Municipal, o chefe do Executivo, acompanhado por assessores, aproveitou para agradecer o parlamentar federal por sua atuação em prol do Município durante sua gestão. Nessa semana, o Ministério da Saúde liberou o repasse de R$ 120 mil para investimentos na área da Saúde na cidade.

Lobbe chegou a Ribeirão Bonito por volta das 16h e foi recebido no gabinete da Prefeitura pelo prefeito Nenê Forte, pela diretora do Departamento Municipal de Saúde Maria Eliza Lazarini Alboleia e pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, que também é provedor da Santa Casa de Ribeirão Bonito, Antonio Augusto Lázaro. O deputado participou de uma rápida reunião, onde teve mais informações sobre a situação financeira do Município e ainda sobre o processo de transição de governo.

Durante suas passagens pela Câmara dos Deputados, em Brasília, Lobbe tem procurado manter seu apoio a Ribeirão Bonito. Entre os principais investimentos na cidade obtidos por intermédio do deputado federal estão melhorias na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga São Carlos a Ribeirão Bonito, a construção do trevo de acesso a Ribeirão Bonito, uma obra que custou aproximadamente R$ 50 milhões, benfeitorias na Escola Estadual “Dr. Pirajá da Silva”, entre outros.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora