Super Lua ameniza série de blecautes em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Super Lua ameniza série de blecautes em Ribeirão Bonito

Moradores enfrentaram a falta de energia por duas noites consecutivas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto:Arthur Neto
Moradores de Ribeirão Bonito enfrentaram a falta de energia elétrica por mais de uma hora na noite da última segunda-feira (14), mas a ocorrência se repetiu por mais uma hora também à noite na terça-feira (15). Segundo informações, populares chegaram e procurar a concessionária responsável pelo serviço, mas não obtiveram resposta sobre o que teria causado a suspensão no fornecimento. A escuridão foi amenizada pelo fenômeno popularmente conhecido como “Super Lua”.

Na noite de segunda, o blecaute começou pouco antes das 21h e se estendeu até por volta das 22h. Há relatos de que, além Ribeirão Bonito e do distrito de Guarapiranga, também houve falta de energia no município vizinho de Dourado. Aparentemente o corte no fornecimento do serviço não teria sido motivado por questões meteorológicas, uma vez que o céu nublado se abriu ainda no fim da tarde. Já na noite seguinte, houve três piques de energia antes do serviço ser interrompido.

Era por volta das 21h quando as luzes de Ribeirão Bonito e de Guarapiranga, distrito a 12 quilômetros da cidade, se apagaram por completo. Em bares e lanchonetes, populares recorreram às lanternas dos celulares por cerca de uma hora, até que o serviço fosse restabelecido. Parte do Jardim Primavera, em Ribeirão Bonito, passou cerca de duas horas sem energia e funcionários da concessionária responsável pelo serviço trabalharam durante a noite para normalizar a situação.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora