Ato ecumênico deve abrir trabalhos do Executivo em 2017 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ato ecumênico deve abrir trabalhos do Executivo em 2017

Prefeito eleito convidou religiosos para a cerimônia do dia 2 de janeiro 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Um ato ecumênico deve marcar o reinício do expediente na Prefeitura de Ribeirão Bonito na manhã da próxima segunda-feira (2). De acordo com o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB), líderes representantes de diversas denominações religiosas do município devem ser convidados para a rápida cerimônia em frente ao Paço Municipal pouco antes de a abertura dos portões e início dos trabalhos. A ideia, segundo ele, é pedir as bênçãos de Deus para a nova equipe.

A cerimônia deve começar por volta das 8h. Convidado, o pároco João Francisco Trovilho Morales, padre da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, confirmou presença e reconheceu a importância da iniciativa do novo chefe do Executivo, que assume na tarde do próximo domingo (1). O sacerdote também confirmou presença na cerimônia de posse do 40° Prefeito Municipal e de instalação da 17ª Legislatura da Câmara de Ribeirão Bonito. A solenidade será no Ginásio Blota Jr.

Para o prefeito eleito Chiquinho Campaner, é importante buscar a harmonia entre autoridades políticas e religiosas, pois ambas devem seguir o mesmo objetivo, em defesa de melhor qualidade de vida para a população. Segundo ele, o ato ecumênico também será importante para pedir a proteção divina aos novos agentes e a luz necessária para guiar os caminhos e os trabalhos, seja do chefe do Executivo e seus assessores, bem como para abençoar a equipe e os servidores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora