Chiquinho confirma primeiros nomes da equipe de governo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Chiquinho confirma primeiros nomes da equipe de governo

Durante culto religioso, prefeito eleito de Ribeirão Bonito anunciou a pastora Noemi à pasta da Promoção Social 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em culto promovido na noite desta quinta-feira (15) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, no Centro, o prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) confirmou o primeiro nome que deve compor sua administração, a partir de 1° de janeiro. A pastora Noemi Antunes dos Santos Moura deve assumir a coordenação da Comissão Municipal de Promoção Social. Segundo Chiquinho, a equipe de governo ainda não está totalmente definida.

De acordo com Chiquinho, representantes de outras denominações religiosas e entidades sociais da cidade devem ser convidados para integrar a Comissão. Ainda segundo o prefeito eleito, a pastora, que foi candidata a vereadora pelo PDT, uma das cinco siglas partidárias que coligaram na chapa majoritária que elegeu Campaner, contribuiu em muito para a campanha, principalmente em momentos difíceis. “Ela sempre nos ajudou com palavras de apoio e de incentivo, e orações”, disse.

Outro nome que deve integrar a equipe da nova administração é o do próprio vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM), que deve responder pelo Departamento Jurídico da Prefeitura. Essa medida, segundo o prefeito eleito, visa à redução de gastos com salários dos cargos em comissão, que também serão reduzidos. A equipe de Chiquinho ainda analisa mudanças, mas o número de funções em confiança deve sofrer uma redução considerável, inclusive nos salários.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora