Chiquinho confirma primeiros nomes da equipe de governo

Durante culto religioso, prefeito eleito de Ribeirão Bonito anunciou a pastora Noemi à pasta da Promoção Social 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em culto promovido na noite desta quinta-feira (15) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, no Centro, o prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) confirmou o primeiro nome que deve compor sua administração, a partir de 1° de janeiro. A pastora Noemi Antunes dos Santos Moura deve assumir a coordenação da Comissão Municipal de Promoção Social. Segundo Chiquinho, a equipe de governo ainda não está totalmente definida.

De acordo com Chiquinho, representantes de outras denominações religiosas e entidades sociais da cidade devem ser convidados para integrar a Comissão. Ainda segundo o prefeito eleito, a pastora, que foi candidata a vereadora pelo PDT, uma das cinco siglas partidárias que coligaram na chapa majoritária que elegeu Campaner, contribuiu em muito para a campanha, principalmente em momentos difíceis. “Ela sempre nos ajudou com palavras de apoio e de incentivo, e orações”, disse.

Outro nome que deve integrar a equipe da nova administração é o do próprio vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM), que deve responder pelo Departamento Jurídico da Prefeitura. Essa medida, segundo o prefeito eleito, visa à redução de gastos com salários dos cargos em comissão, que também serão reduzidos. A equipe de Chiquinho ainda analisa mudanças, mas o número de funções em confiança deve sofrer uma redução considerável, inclusive nos salários.
Chiquinho confirma primeiros nomes da equipe de governo Chiquinho confirma primeiros nomes da equipe de governo Reviewed by Marcel Rofeal on 20:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.