Incidente com ônibus circular assusta moradores a bordo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Incidente com ônibus circular assusta moradores a bordo

Veículo perdeu roda durante o percurso no Morumbi em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Um incidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (7) assustou os passageiros do ônibus que opera a linha circular urbana em Ribeirão Bonito. De acordo com usuários, uma das rodas dianteiras do veículo se soltou durante o percurso, em um trecho da Rua São Paulo no bairro Jardim Morumbi, e um ônibus escolar da frota da Prefeitura precisou ser deslocado para entrar em operação. Sete pessoas estavam no veículo, que parou imediatamente. Ninguém se feriu.

Segundo relatos de passageiros, era por volta das 17h45 quando o incidente ocorreu, nas imediações da Santa Casa de Misericórdia. O condutor do veículo parou e acionou a Prefeitura, solicitando o envio do ônibus reserva, o que acabou não acontecendo porque, segundo funcionários, o veículo também apresenta problemas mecânicos. Depois de aproximadamente meia hora de espera, um ônibus escolar foi enviado para transportar os passageiros e entrou em operação.

À reportagem do BMR, funcionários da Prefeitura informaram que o incidente já era esperado. Segundo relatos, motoristas do ônibus circular já haviam alertado aos superiores que o veículo estava com um problema na roda dianteira, mas ninguém tomou providência e o ônibus permaneceu em suas funções normalmente. Pessoas ligadas ao Executivo afirmam que no fim de novembro teria havido uma tentativa de aquisição em massa de peças para os veículos, o que não ocorreu.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora