Solidariedade se destaca no Natal 2016 em Ribeirão Bonito

Campanhas distribuíram doações de alimentos e brinquedos na cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Atos de solidariedade mais uma vez se fizeram a marca do município e o destaque do Natal 2016 em Ribeirão Bonito. Iniciativas de moradores e de entidades locais proporcionaram momentos especiais e motivos para comemorar a data festiva em meio às dificuldades e à crise financeira que assola o país. Na cidade, pessoas carentes e associações receberam alimentos e brinquedos doados por moradores sensibilizados diante da situação do próximo.

Em uma parceria entre as companhias esportivas Rota RB Cycle e Rota Runners, a segunda edição do Natal Solidário promoveu um mutirão na manhã do dia 17 de dezembro. A ação mobilizou toda a cidade e arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos, que foram destinados a entidades filantrópicas, como o Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes” e a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito. Este foi o segundo ano da ação, que havia arrecadado cem quilos de alimentos em 2015.

Já uma iniciativa também em parceria, entre o Conselho Comunitário de Segurança e a 2ª Companhia da Polícia Militar de Ribeirão Bonito, promoveu a distribuição de panetones aos idosos do asilo local. A entrega ocorreu no fim da manhã do último dia 21 de dezembro e reuniu representantes do órgão e da PM. Também a PM promoveu a distribuição de brinquedos arrecadados em uma campanha a crianças carentes da cidade na manhã do último sábado (24).
Solidariedade se destaca no Natal 2016 em Ribeirão Bonito Solidariedade se destaca no Natal 2016 em Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.