Chiquinho convoca o Legislativo para suspender o recesso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Chiquinho convoca o Legislativo para suspender o recesso

Presidente da Casa marcou sessão extraordinária para esta quinta-feira 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em seu primeiro ato oficial como prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB) enviou um requerimento à Câmara Municipal para que suspenda o recesso parlamentar, que seria até o dia 6 de fevereiro, em razão de matérias de extrema urgência que precisam ser encaminhadas à apreciação do Legislativo. Entre os projetos que serão apresentados ao parlamento está a proposta de alteração do quadro de servidores de confiança com o novo valor de salários.

O requerimento de suspensão do recesso foi assinado pelo prefeito Chiquinho Campaner logo depois da cerimônia de posse, ainda na tarde do último domingo (1), e entregue ao novo presidente da Câmara Dimas Tadeu Lima (DEM), que convocou os parlamentares para a noite desta quinta-feira (5), quando será realizada a primeira sessão extraordinária da 17ª legislatura. Na pauta, a proposta de reforma administrativa deve ser encaminhada à avaliação das comissões internas.

De acordo com o chefe do Executivo, as principais mudanças no quadro de assessores comissionados serão a nomenclatura, que passa a ser de coordenadores e não mais diretores ou secretários, e o valor dos salários, que será padrão de R$ 1,2 mil. Ainda segundo o prefeito, nem todas as funções devem ser preenchidas a princípio, como medida de economia dos recursos públicos, e serão mantidas em aberto, como as pastas da Defesa Civil e da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora