Vendaval causa transtornos a moradores de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vendaval causa transtornos a moradores de Ribeirão Bonito

Chuva forte também provocou alagamento no distrito de Guarapiranga 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
O vendaval que atingiu o município entre o fim da tarde e o início da noite de terça-feira (3) provocou uma série de problemas em Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros da cidade. Na cidade, ventos fortes chegaram a derrubar árvores, uma delas no Cemitério Municipal. Já no distrito, o volume de água causou uma enchente na rua principal. Em decorrência da tempestade, também houve corte no fornecimento de energia por cerca de uma hora, aproximadamente.

A chuva começou por volta das 17h30 em Ribeirão Bonito. O chuvisco se transformou em uma forte chuva em questão de minutos. Acompanhada por rajadas de vento muito fortes, a rede elétrica acabou afetada e a energia foi suspensa após três piques. Durante uma hora, aproximadamente, a cidade ficou com o serviço prejudicado. No Cemitério Municipal, uma árvore de médio porte caiu devido aos ventos fortes e danificou parte da pavimentação em um dos corredores principais.

Em Guarapiranga, moradores registraram por meio dos celulares os problemas causados pelo volume da chuva. Na Rua do Comércio, as enxurradas desciam com violência e mais pareciam rios correndo pela via pública. Automóveis estacionados na região sofreram um impacto das águas. Em filmagens, é possível perceber a força do vento. Até o momento, não houve relatos de prejuízos causados pelo temporal desta terça-feira em Ribeirão Bonito ou no distrito de Guarapiranga.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora