Eleita a Comissão Municipal de Esportes de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 7 de janeiro de 2017

Eleita a Comissão Municipal de Esportes de Ribeirão Bonito

Reunião com cerca de 20 pessoas definiu gestores do setor esportivo 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Cerca de 20 pessoas, entre representantes da Prefeitura e moradores voluntários, participaram de uma reunião na noite da última quarta-feira (4), nas dependências do Centro Esportivo Comunitário, para a formação da Comissão Municipal de Esportes de Ribeirão Bonito. O órgão será autônomo, deverá gerir os recursos repassados pelo Executivo em consenso e irá substituir o Departamento de Esportes. Na primeira reunião, medidas importantes foram deliberadas.

Durante o encontro, foi confirmado o nome de José Arnaldo Marchetti como assessor de Esportes, que responderá pelo Programa Esporte e Lazer do Turismo (PELC). A indicação do Executivo é uma das exigências do Governo Federal para a manutenção da parceria que mantem o programa em atividade. No primeiro tópico em deliberação, a formação da comissão em si, composta por seis membros, mais a formação dos conselhos fiscal e disciplinar, com mais seis participantes.

Para a presidência da comissão, foi eleito por aclamação Paulo Sérgio Flora Júnior, que terá como vice Eduardo Mascaro. Assumirão, respectivamente, a primeira e segunda secretarias Hugo Rodolfo Pallone e Lucas Eduardo Castro Mascaro, também eleitos por aclamação. Ainda assumem como primeiro e segundo tesoureiros, respectivamente, Luiz Fernando Moreno e Renan Galhardo. Além de conselheiros fiscal e disciplinar, também foi montado o Conselho Deliberativo da comissão.

Após as primeiras discussões, assuntos internos ligados ao Esporte foram colocados em pauta, como medidas de segurança e controle que devem ser implantadas no Centro Esportivo Comunitário. Entre elas está a exigência de laudo médico para o uso das piscinas, medida adotada em diversas cidades da região inclusive. Também foram apresentadas outras propostas para a geração de renda que serão revertidas à manutenção das instalações e em benefício dos usuários.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora