Prefeitura recupera parte de Vicinal que desabou há um ano - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura recupera parte de Vicinal que desabou há um ano

Ação conjunta com usina da região é apenas primeira etapa das obras 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Divulgação
Pouco mais de um ano depois do incidente, parte da Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga o distrito de Guarapiranga a Araraquara, onde o asfalto cedeu em decorrência das chuvas de janeiro do ano passado recebeu melhorias. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Bonito e a Usina Raízen, desenvolvida na manhã da última segunda-feira (16) foi apenas a primeira etapa das obras de recuperação e prevenção à formação de novas erosões no trecho.

O desabamento de parte da pista completou um ano no último dia 12 de janeiro e moradores usaram a data para reivindicar da nova administração uma providência para, ao menos, amenizar a situação. No mesmo dia 12, o assessor de Planejamento, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, Carlos Eduardo Martins, anunciou a previsão de início das obras para a segunda-feira (16), o que se concretizou logo pela manhã. Para ele, as medidas visam dar mais segurança aos usuários.

“Tanto o trecho que cedeu, no ano passado, quanto o desvio construído no local receberam melhorias que visam dar mais segurança e melhorar o trânsito do mesmo durante as chuvas de verão”, disse ele. Desde as obras de emergência realizadas pela Prefeitura, ainda em janeiro de 2016, moradores não gostaram do desvio providenciado e diversos veículos de grande porte atolaram. Para eles, a implantação do desvio teria gerado mais prejuízos que a reparação do dano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora