Vereador Nelson de Souza renuncia à CCJR no Legislativo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereador Nelson de Souza renuncia à CCJR no Legislativo

Parlamentar, que é Líder do Governo na Casa, atua em duas comissões 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O vereador Nelson de Souza (PSB), que também é Líder do Governo na Câmara de Ribeirão Bonito, renunciou à função que desempenhava junto à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) do Legislativo. A informação foi comunicada ao Plenário por meio de ofício lido na noite de segunda-feira (9), durante sessão extraordinária. Nelsinho das Malvinas, como é conhecido, não informou as razões para a decisão e será substituído por Valdinei de Oliveira (DEM).

Eleito com 239 votos, Souza foi reconduzido à Câmara Municipal depois de dois anos fora da Casa. Ele havia exercido um mandato entre 2009 e 2012, e voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo enquanto suplente, devido à licença do então vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB), entre 2013 e 2014. Na solenidade de posse, no último dia 1 de janeiro, Nelsinho foi convidado pelo prefeito Francisco José Campaner (PSDB) para exercer a função de Líder do Governo no Legislativo.

Também durante a Sessão Solene de instalação da 17ª Legislatura, Nelson de Souza foi sorteado para atuar em três comissões internas do Legislativo: Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CSECLT); e Comissão de Obras e Serviços Públicos (COSP). Nos bastidores, o vereador disse não ter condições de atuar em todas as comissões. Para a sua vaga, foi escolhido o vereador Valdinei de Oliveira (DEM), o Tuca.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora