Árvore cai e causa transtornos no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Árvore cai e causa transtornos no Centro de Ribeirão Bonito

Incidente destruiu muro de funerária e rompeu cabos de energia elétrica 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
As fortes rajadas de vento que atingiram o município entre o final da tarde e o início da noite da última segunda-feira (6) contribuíram para a queda de uma árvore de grande porte em frente a uma empresa funerária no Centro de Ribeirão Bonito. Um dos funcionários que estava no local e testemunhou o caso quase foi atingido quando seguia para o portão da garagem, que foi danificado. Parte do muro também caiu, junto ao poste de energia e cabos de alta tensão.

Era por volta das 18h. O funcionário que estava de plantão e falava ao celular com a família seguia em direção ao portão da garagem quando foi surpreendido pela queda da árvore, que atingiu os cabos de energia e de telefone conectados ao prédio. Com o impacto, o poste de energia do próprio edifício foi puxado e também caiu, destruindo parte da estrutura e o portão. Testemunhas relataram que houve um estrondo no momento do incidente e labaredas foram vistas no poste.

Segundo informações, a árvore já estava comprometida e a intenção era tira-la do local. Com a queda, o tráfego no trecho da Rua Jornalista Sebastião Macedo foi prejudicado. A empresa responsável pela manutenção da rede elétrica esteve no local para desligar a energia e possibilitar a retirada da árvore com segurança. Uma máquina e funcionários da Prefeitura de Ribeirão Bonito ajudaram na retirada da árvore e os trabalhos de remoção terminaram por volta das 23h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora