Parceria da On Byte traz Sebrae Móvel a Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Parceria da On Byte traz Sebrae Móvel a Ribeirão Bonito

Unidade realiza atendimentos gratuitos a empreendedores do município 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Chegou a Ribeirão Bonito na manhã desta segunda-feira (6) a unidade móvel de atendimento do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –. A iniciativa é uma parceria do próprio Sebrae com a unidade de ensino profissionalizante On Byte, inaugurada formalmente no último dia 18 em Ribeirão Bonito. Com atendimentos por dois dias, os serviços do Sebrae Móvel no município ainda estarão disponíveis nesta terça-feira (7), das 9h às 16h.

De acordo com a organização da parceria, o intuito do Sebrae Móvel é promover atendimentos gratuitos para moradores que estejam pensando em abrir uma micro ou pequena empresa, para empresários que já estejam no mercado ainda de maneira informal ou até mesmo para quem já tenha uma empresa consolidada e tenha a intenção de inovar ou rever seus processos. A unidade está instalada em frente à On Byte de Ribeirão Bonito, na Rua Jornalista Sebastião Macedo.

Sebrae Móvel – Canal inovador do Sebrae SP, o projeto visa levar aos empresários e empreendedores de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais. Um veículo totalmente customizado e equipado com os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos, feitos exclusivamente por técnicos do Sebrae e estruturado de acordo com a estratégia estabelecida.

O projeto tem como objetivo a ampliação da capilaridade dos atendimentos efetuados pelo ER Sebrae – Centro Paulista – São Carlos nas cidades pertencentes a sua base regional, fortalecendo as parcerias locais regionais, divulgando, aumentando e facilitando o acesso a todos os microempreendedores individuais formais e informais, aos candidatos a microempresários de toda a nossa região, aos produtos e serviços prestados pelo Sebrae SP.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora