Chiquinho Campaner será entrevistado pela Rádio Pop FM - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Chiquinho Campaner será entrevistado pela Rádio Pop FM

Emissora transmitiu nesta segunda a primeira edição do Jornal da Pop 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Primeiro noticiário próprio transmitido pela emissora, o Jornal da Pop estreou na manhã desta segunda-feira (6) com uma entrevista do prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB), à Rádio Pop FM 88,7. No segundo dia da atração, o entrevistado será o prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), que deverá falar sobre os principais assuntos que marcam os primeiros dias da administração ribeirão-bonitense. O programa vai ao ar das 7h às 8h.

A Rádio Pop FM completou cinco anos de atividade no último dia 26. Com seu escritório em São Carlos, a emissora instalou sua antena de 78 metros em uma área de 24 mil metros quadrados no KM 182 da Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, em Ribeirão Bonito. Inicialmente, o sinal era voltado para um raio de até 100 quilômetros com a possibilidade de dobrar essa extensão após o primeiro ano. Com o noticiário, a emissora visa se aproximar ainda mais da comunidade.

De acordo com o diretor da emissora, Régis Cavalcanti, o jornal é mais uma alternativa de informação para os ouvintes logo nas primeiras horas da manhã e também terá espaço para a interação por meio das redes sociais. Uma das marcas do Jornal da Pop, que deve trazer as principais notícias de São Carlos e região, será as entrevistas com personalidades e autoridades, como o prefeito Chiquinho. O jornal vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora