Chiquinho assume presidência da Junta de Serviço Militar - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Chiquinho assume presidência da Junta de Serviço Militar

Solenidade reuniu prefeitos de cinco municípios e autoridades militares 

Marcel Rofeal, de São Carlos 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Juntamente a outros quatro prefeitos da região, o prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) foi oficialmente empossado como presidente da 100ª Junta do Serviço Militar (JSM) de Ribeirão Bonito. A solenidade cívico-militar foi realizada na manhã da última quarta-feira (1) na sede da Prefeitura Municipal de São Carlos e contou com a participação dos prefeitos de Bariri, Descalvado, Trabiju e São Carlos, além de outras autoridades civis e militares da região.

O evento foi dividido em duas etapas. A primeira delas, que começou por volta das 10h, foi destinada apenas aos prefeitos, que assistiram a uma pequena palestra do tenente-coronel do Exército Aníbal Silva Batista, coordenador da 5ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM) de Ribeirão Preto, que explicou aos chefes de Executivo quais as funções e obrigações enquanto presidentes da JSM em cada cidade, além de pedir mais atenção e apoio dos Municípios aos serviços militares.

Após cerca de 40 minutos de explanação, teve início a cerimônia de posse. Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro, os prefeitos assinaram o Termo de Posse junto ao coordenador do CSM e do 1° tenente do Exército Claudiney Alves Franco, delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar (DSM) de São Carlos. Após prestar o juramento à Bandeira Nacional, Chiquinho abriu as portas da Prefeitura ao Exército Brasileiro e se comprometeu a melhorar a estrutura da 100ª Junta.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora