Chiquinho viaja em busca de emprego para Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Chiquinho viaja em busca de emprego para Ribeirão Bonito

Prefeito participou de reuniões com empresário em sua primeira viagem 

Marcel Rofeal, especial de Américo de Campos 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em sua primeira viagem oficial, o prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), visitou o município de Américo de Campos, na região de Votuporanga, e o distrito de Tapinas, que pertence a Itápolis, na última quarta-feira (8). Durante todo o dia, Chiquinho participou de reuniões com o objetivo de discutir as possibilidades de parcerias para capacitação e qualificação da mão de obra em Ribeirão Bonito e, por consequência, gerar emprego na cidade.

Campaner chegou a Américo de Campos por volta das 10h. Na sede da Cooperativa de Trabalho de Confecções, ele conheceu melhor o desenvolvimento das atividades, conversou com funcionárias e seguiu para sua primeira reunião do dia, onde recebeu informações detalhadas sobre a produção, as demandas de fornecimento e as possibilidades de ampliação dos negócios, por meio de uma parceria, que poderá culminar na instalação de uma unidade em Ribeirão Bonito.

Já em Tapinas, onde chegou por volta das 14h30, Chiquinho também pode conhecer o funcionamento da unidade e os produtos confeccionados. Em reunião, definiu os próximos passos de negociações com objetivo de implantar em Ribeirão Bonito uma unidade da cooperativa. Para Campaner, a próxima etapa é discutir, junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), uma parceria para cursos de profissionalização da mão de obra à população ribeirão-bonitense.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora