Prefeito se reúne com merendeiras para início do ano letivo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito se reúne com merendeiras para início do ano letivo

Chiquinho esclareceu dúvidas e abordou algumas mudanças em 2017 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após um encontro com a nutricionista do Município em preparação para o início do novo ano letivo, o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) se reuniu na manhã da última segunda-feira (30) com cerca de 20 merendeiras da rede municipal, onde anunciou algumas alterações em relação às atividades das escolas para este ano. Em conversa com as profissionais, Chiquinho esclareceu dúvidas e afirmou que não haverá mudanças significativas com relação à merenda.

Um dos principais tópicos da reunião é o projeto de instalação de uma cozinha centralizada que deverá fornecer a merenda para todas as escolas da Prefeitura. Segundo o prefeito, a ideia é unir todas as profissionais em um único ambiente para evitar prejuízos na qualidade da alimentação aos estudantes e, também, facilitar o controle do estoque. Chiquinho reconhece que era contrário à proposta, mas foi convencido pela própria nutricionista da Prefeitura, Marcelle Elias.

Também de acordo com o prefeito, haverá alterações no cardápio da merenda escolar com base nas informações repassadas pela própria nutricionista e que as únicas mudanças sobre o fornecimento da alimentação serão com relação à aquisição. Atualmente, a Prefeitura licita os alimentos para todo o ano escolar, mas a partir de agora a licitação será por até 60 dias (dois meses), também como um incentivo aos produtores e comerciantes da própria cidade participarem.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora