Rancheiros Folia abre programação de eventos para 2017 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rancheiros Folia abre programação de eventos para 2017

Festa também deve marcar início do Carnaval 2017 de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Na abertura do calendário de eventos da temporada 2017 e também marcando a abertura do Carnaval em Ribeirão Bonito, os Rancheiros anunciaram sua primeira festa do ano para o dia 24 de fevereiro. O “Rancheiros Folia” já tem três atrações confirmadas para a animação, como o grupo Batuque de Moça, o sertanejo Ronaldo César e o ribeirão-bonitense DJ Renan. Os convites já estão à venda e as reservas de mesas já estão disponíveis.

A organização promete mais um sucesso, com segurança, ótimo ambiente, decoração, serviços de bar, som e shows maravilhosos para toda a família. “Vem aí mais uma festa para a gente curtir, dançar e se apaixonar”, anuncia em uma publicação na internet. O evento, que será realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, deve ter início a partir das 21h. Os ingressos estão à venda no Pogo Lanches, na Sorveteria do João e no Supermercado Boni. Mais informações e reservas pelo telefone (16) 9.9796-3028.

Será o primeiro evento do ano com a marca dos Rancheiros. No ano passado, o baile de carnaval que era programado pelo grupo acabou suspenso de última hora por imprevistos burocráticos. Já em abril, o Bailão dos Rancheiros atraiu centenas de pessoas e abriu oficialmente a programação do ano. Já em julho, o grupo inovou o repertório no Inverno Mix. Em novembro, em torno de 500 pessoas participaram do Top Music, último evento do ano promovido pelos Rancheiros.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora