Ribeirão Bonito se prepara para o IV Pedal Ciclo Turístico - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ribeirão Bonito se prepara para o IV Pedal Ciclo Turístico

Evento deve reunir mais de 200 ciclistas na manhã do próximo domingo

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Geralmente marcado por celebrações e rituais religiosos, o Domingo de Ramos deste ano promete ser diferente em Ribeirão Bonito. Mais de 200 ciclistas da própria cidade e da região confirmaram presença na 4ª edição do tradicional Pedal Ciclo Turístico, programado para a manhã de domingo (9), em Ribeirão Bonito. Organizado pela equipe Rota RB Cycle, o evento é um dos principais do calendário esportivo da cidade e conta com dois percursos por trilhas e estradas rurais

A concentração será na Praça da Matriz, com check-in aberto às 7h30 e a largada está prevista para às 8h30. Na modalidade Pró, os ciclistas percorrerão ao todo 45 quilômetros em um circuito que exigirá muita técnica e preparo físico dos participantes. Já na modalidade Light, serão 25 quilômetros em um percurso considerado mais tranquilo, mas que ainda exige preparo dos atletas. Em ambos os caminhos, os ciclistas serão recompensados por belas paisagens naturais do município.

Esta será a 4ª edição do Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito. Criado em 2014 pela Rota RB Cycle, o evento reuniu mais de 200 ciclistas em sua primeira edição. Em 2015, o número de participantes, de acordo com a organização, superou 300. Já no ano passado, foram mais de 400 atletas. Os ciclistas interessados ainda podem se inscrever através do portal da organização na internet e pagar uma taxa de apenas R$ 20. No dia do evento, a taxa de inscrição será de R$ 25.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora