Ribeirão Bonito vence Santa Lúcia na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ribeirão Bonito vence Santa Lúcia na Taça EPTV de Futsal

Equipe estreou na segunda fase do torneio e enfrenta Leme na segunda

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação
Em sua primeira atuação pela 2ª fase da 21ª edição da Taça EPTV Central de Futsal, o time de Ribeirão Bonito venceu Santa Lúcia na noite da última segunda-feira (17) pelo placar de 6 a 3. O confronto, disputado no Ginásio Municipal “Osvaldo Cardoso” em Descalvado, é válido pela primeira rodada da segunda fase da competição. Para permanecer na disputa pelo bicampeonato, a equipe ainda deverá enfrentar o time de Leme na próxima segunda-feira (24).

A partida começou tranquila para Ribeirão Bonito, que abriu o marcador e ampliou a vantagem sobre a adversária em poucos minutos, mas Santa Lúcia reagiu e diminuiu o placar ainda na primeira etapa: 2 a 1. O time ribeirão-bonitense voltou à quadra perdido e viu a vantagem virar empate. Mas o inesperado aconteceu e Pavão voltou a colocar a Cidade Presépio à frente. O ala ainda marcou outros três gols para Ribeirão Bonito. Santa Lúcia reagiu, mas só conseguiu marcar um gol.

Na primeira fase do torneio, Ribeirão Bonito estreou com uma vitória sobre Analândia, na casa do time adversário, por 4 a 1. Já em seu segundo confronto, perdeu por 3 a 2 para Bueno de Andrada, mas se classificou para a segunda fase em segundo lugar no Grupo 5. A equipe ribeirão-bonitense voltará às quadras na noite da próxima segunda (24), desta vez no Ginásio Municipal “Novênio Pavan Filho” em Américo Brasiliense, onde vai enfrenta Leme em sua última atuação nesta fase.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora