Sair de que jeito? Matogrosso & Mathias cantam por duas horas na penúltima noite da 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 15 de outubro de 2017

Sair de que jeito? Matogrosso & Mathias cantam por duas horas na penúltima noite da 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Show era um dos mais aguardados pela organização e fez o público perder a noção do tempo com uma viagem pelos maiores sucessos da música sertaneja

Multidão quis mais e artistas repetiram principais músicas do repertório no encerramento do show (Marcel Rofeal/BMR)
Mais de quatro décadas de carreira e dezenas de sucessos que marcaram gerações. Atração da terceira noite da 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito, a dupla Matogrosso & Mathias fez do palco a "Boate Azul" e chamou casais da arena para dançar. Nem mesmo a mudança para o Horário de Verão mexeu com o público, que não perdeu o pique e muito menos percebeu o avançar das horas. Já passava da 1h quando o show, que durou em torno de duas horas, teve início, levando pessoas de todas as idades a uma verdadeira viagem no tempo com os maiores sucessos da música sertaneja tradicional.

A arena pegou fogo literalmente na noite deste sábado (14) em Ribeirão Bonito, e no formato de um violão. Pouco depois das 22h, ainda antes de as montarias começarem, uma rápida cerimônia marcou a abertura de mais uma noite de festa. Autoridades, comissão organizadora e atletas foram chamados para um momento de homenagens e oração. Já durante as disputas, em fase classificatória, decisões importantes para as semifinal e final do rodeio em touros neste domingo (15). Fábio Aparecido dos Reis e Marcelino Aparecido Fontana, atletas de Ribeirão Bonito, voltaram à arena.

Os portões da arena foram abertos ao público por volta de 1h, pelo Horário de Verão. Os Rancheiros Antonio "Chico" Ferreira, Claiton Landim "Cabelo" e Edmilson Oliveira subiram ao palco para fazer agradecimentos e, claro, chamar as principais atrações da noite. Divulgando o DVD de 40 anos de carreira, a dupla entrou em cena ovacionada pelo público, que fez coro às principais canções, entre elas "Boate Azul", "E aí" e "Tentei de Esquecer"; as três foram executadas novamente ao término da apresentação, atendendo aos pedidos do público. O lançamento "Maldito Beijo" também agradou.

Durante o show, a dupla interagiu com o público. O cinegrafista oficial dos artistas captou imagens do público que eram exibidas simultaneamente em um telão no centro do palco. Matogrosso ainda incentivou os espectadores a demonstrarem animação para que aparecessem no painel. Foram cerca de duas horas de apresentação que passaram despercebidas. Após o show, a dupla ainda fez questão de receber os fãs no camarim para tirar fotos e dar autógrafos. De acordo com os organizadores, era um dos shows mais esperados e a multidão que compareceu confirmou as expectativas.

Fim do evento - Chega ao fim na noite deste domingo (15) a 11ª edição da Festa do Peão de Ribeirão Bonito. Segundo a organização, os portões serão abertos mais cedo, a partir das 19h30, e não haverá cobrança de ingressos, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível. Estima-se que o público seja o maior dos quatro dias. Pela programação, a arena deve receber as disputas decisivas na montaria em touros e a cerimônia protocolar de encerramento, com queima de fogos. Quem sobe ao palco para concluir definitivamente as festividades será a dupla sertaneja Carreiro & Capataz.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora