Momento Marcel Rofeal: A morte de Lombardi - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Momento Marcel Rofeal: A morte de Lombardi

Com muita tristeza, recebi a notícia da partida de um ídolo pessoal

Marcel Rofeal, da Redação

Ontem fomos pegos de surpresa com a notícia da morte do homem mais misterioso do Brasil, dono da voz mais famosa do país, o locutor do SBT Lombardi. Luiz Lombardi Netto não era conhecido de face por muitos, mas tinha sua voz admirada por todos. Dupla com Silvio Santos há 43 anos, se tornou uma das maiores atrações dos domingos na televisão.

Recebi o falecimento de Lombardi com muita tristeza. Um ídolo, uma pessoa humilde, carinhosa, amiga de seus amigos, ao contrário de outras tantas que conhecemos. Sem dúvida, com toda a certeza, os brasileiros fãs de TV ficam órfãos com a perda desse ícone da cultura nacional.

Bisbilhotando pela internet ontem a noite, assisti a um vídeo em que o Silvio Santos supostamente fala sobre a morte de Lombardi a uma TV portuguesa. Acredito que o Silvio Santos que concede a entrevista não é o verdadeiro, mas tenho plena certeza que Senor Abravanel se comportaria da mesma maneira se falasse sobre.

As tardes de domingo no "Programa Silvio Santos" ficarão menos alegres sem o Lombardi. Essa é a oportunidade ideal para a execução da música "Sou Eu Assim Sem Você". Deveria ser reescrito um trecho da letra, incluindo "Silvio sem Lombardi" a exemplo de "Buchecha sem Claudinho".

Me entristeço muito mais ao observar a impossibilidade em estar presente em seu velório para dar um adeus ao ídolo. Como gostaria de estar presente e me despedir de uma pessoa que passei a adorar sem, nem mesmo, tê-lo conhecido pessoalmente. Como gostaria de poder expressar meus sentimentos de pezar à família e aos amigos de Lombardi.

Ontem, hoje e sempre que me lembrar que a voz do SBT se calou, derramei e derramarei rios de lágrimas. Me junto aos que rezam, oram e sentem a partida desse astro da televisão brasileira no luto e no sentimento de tristeza que assola os espectadores.

Vá com Deus Lombardi, descanse em Paz!

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora