Região: Lojas Americanas vão fortalecer Calçadão da General - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 27 de julho de 2010

Região: Lojas Americanas vão fortalecer Calçadão da General

Versão compacta vai oferecer produtos como brinquedos, CD e DVD, além dos ítens mais procurados de outras seções

Do São Carlos em Rede

O Calçadão da rua General Osório, no Centro de São Carlos, ganha, a partir de 19 de agosto, uma unidade das Lojas Americanas. Segundo informou a assessoria de imprensa da rede, a unidade será no formato express, com área de vendas de 363 metros quadrados.


A Americanas Express é uma loja compacta, que vai oferecer produtos das seguintes categorias: bomboniére, lingerie, meias, brinquedos, CD e DVD, perfumaria, além dos itens mais procurados de outras seções, lançamentos e itens exclusivos.


Ainda de acordo com a nota, a loja de São Carlos irá totalizar 481 unidades em todo o país. Para a inauguração, diversos itens estarão em promoção, possibilitando que os clientes comprem tudo o que precisam em um mesmo lugar.


O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, informou que a unidade, num primeiro momento, vai gerar 20 empregos. “Informamos à empresa que existe um compromisso do governo Barba em revitalizar o centro comercial da cidade. Mostramos o projeto que vai requalificar a rua General Osório e os seus representantes ficaram bastante satisfeitos”, assinala.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora