Ribeirão Bonito: Jornal Agosto retoma atividades - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 25 de julho de 2010

Ribeirão Bonito: Jornal Agosto retoma atividades

Edição de número 72 é distribuída após 10 meses de paralização

Marcel Rofeal, da Redação

O noticiário impresso Jornal Agosto, de propriedade da ONG Amarribo - Amigos Associados de Ribeirão Bonito, retomou suas atividades após exatos 10 meses de paralização. A edição de número 72, que deve estar nos pontos de distribuição do Município até o final dessa semana, já encontra-se disponível na internet (para visualizar, clique aqui).

Com a redatoria da jornalista Carla Meassi, e os comandos do Chefe de Redação Pedro Sérgio Ronco, a nova edição, datada em 30 de julho de 2010, destaca o XI Encontro dos Filhos de Amigos de Ribeirão Bonito, que acontecerá nos próximos dias 30 e 31 de julho. Entre outros assuntos, o veículo de comunicação trata também da reinauguração da Igreja São Benedito e da construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Ribeirão Bonito.

Nota do Blog: Nossas felicitações aos responsáveis pela entrega de mais esse exemplar, em especial aos amigos Carla Meassi e Sérgio Ronco. Qualidade, imparcialidade e tudo o que você precisa saber em um meio de comunicação livre de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora