Ribeirão Bonito: Prefeitura implanta Self service em escola - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ribeirão Bonito: Prefeitura implanta Self service em escola

Em fase de testes, programa piloto foi implantado na Escola Manoel Negraes

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação/Blog do Negraes
A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, através do Departamento Municipal de Educação, está implantando o sistema de Self service aos alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o Prefeito Municipal, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), o programa piloto foi implantado na Escola Municipal Prof. Manoel Liberato Mattos Negraes, no Jardim Centenário.

De acordo com o Chefe do Executivo, o sistema ainda está em fase de testes e, observando a aprovação por parte dos alunos que já voltaram do recesso escolar, deverá ser ampliado e aplicado a todas as unidades municipais até o ano que vem. "Isso faz com que o aluno possa comer a quantidade e o que quiser, desde que esteja disponível", afirmou Veiga.

Na tarde de ontem, quarta-feira (28), a reportagem do Blog Marcel Rofeal entrevistou alguns alunos da Escola Manoel Negraes, que iniciou as operações com o sistema. Dos alunos abordados pela equipe, todos foram favoráveis ao novo sistema. Self service, ou Auto serviço, descreve a prática em que os próprios consumidores, principalmente em restaurantes, sirvam-se.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora