Ribeirão Bonito: Reunião define equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ribeirão Bonito: Reunião define equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol

Após homenagear o ex-prefeito Rubens Gayoso Júnior, evento terá o nome de Arquimedes Contim Júnior

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Lucas Castro/Correio D'Oeste
Dirigentes de esporte e representantes de equipes de futebol devem se reunir na noite de hoje, segunda-feira (26), para a definição do Campeonato Municipal de Futebol "Arquimedes Contim Júnior", previsto para começar no próximo mês. A reunião deve acontecer a partir das 19 horas no Centro Esportivo Comunitário, com a presença do Diretor Municipal de Esportes e outras autoridades.

O Campeonato Municipal recebe, a cada edição, o nome de uma personalidade de Ribeirão Bonito. No ano passado, o evento homenageou o ex-prefeito Rubens Gayoso Júnior, morto em outubro de 2008. Esta edição homenageia o engenheiro Arquimedes Contim Júnior, também conhecido como Corméia, que formou a equipe de futebol dos "Amigos do Corméia". Ele faleceu em meados de 2008.

Na primeira edição do evento, ocorrida no ano passado, a equipe do Centro Esportivo Comunitário (foto), de Ribeirão Bonito, conquistou o primeiro título em 13 de dezembro, após vencer a equipe Pisortan nos pênaltis. A equipe Paulista, na disputa pelo terceiro lugar, venceu Trabijú pelo placar de 1 a 0. Todas as partidas do Campeonato Municipal "Arquimedes Contim Júnior" serão transmitidas pela Rádio Bom Jesus, e a cobertura completa será veiculada pelo Blog Marcel Rofeal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora