Ribeirão Bonito: Filho de vereador sofre grave acidente - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 25 de setembro de 2010

Ribeirão Bonito: Filho de vereador sofre grave acidente

Com o choque, ele sofreu várias fraturas faciais

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
Um grave acidente no final da manhã desta sexta-feira (24) vitimou um dos filhos do vereador Nelson de Souza, em Ribeirão Bonito. Segundo testemunhas, o jovem trafegava pela Avenida da Saudade, sentido bairro, quando veio a se chocar contra um poste de iluminação pública, por volta das 11 horas, caindo desacordado logo em seguida. Ele foi rapidamente socorrido por uma ambulância.

Com o choque, o jovem sofreu várias fraturas na face e deverá passar por cinco cirurgias após seu restabelecimento. De acordo com o vereador Nelson de Souza, que falou com nossa equipe pela manhã, o rapaz está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI – e permanece sedado e desacordado, mas já apresenta sinais de recuperação. O parlamentar não informou o local em que o jovem está.


Nota do Blog:
A equipe do Blog Marcel Rofeal deseja a pronta recuperação do jovem e também a força para que a família conduza este momento realmente difícil. Solidarizamos-nos com a família do vereador Nelson, que sempre nos atende prontamente, por termos passado por momentos semelhantes. Também gostaria de esclarecer que estamos apenas reportando um acontecimento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora