Cidade | Ruas do Morumbi II recebem camada asfáltica - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cidade | Ruas do Morumbi II recebem camada asfáltica

Previsão de conclusão era para a primeira quinzena de março

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal
Começou na manhã desta quarta-feira (23) a aplicação da camada asfáltica em algumas ruas do bairro Jardim Morumbi II, em Ribeirão Bonito. É o último procedimento para a conclusão dos trabalhos, que começaram na primeira quinzena de fevereiro. De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, o prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), a previsão de conclusão da obra era para a primeira quinzena de março, e o investimento superou os R$ 300 mil.

A pavimentação do Morumbi II começou a ser definida há pouco menos de um ano, quando moradores do referido bairro se reuniram com a administração em abril para negociar a forma de pagamento da obra. Na época, cerca de 40 moradores decidiram que contribuiriam financeiramente junto à prefeitura para que o bairro fosse asfaltado. Apenas as obras subterrâneas seriam custeadas pela própria administração.

Há cerca de duas semanas, foram concluídas as construções de guias e sarjetas no bairro, seguidas pela implantação da camada base que foi finalizada no começo desta semana. Conforme o BMR já adiantou, após conversa com o prefeito Paulo Veiga, o próximo bairro a passar por obras de pavimentação será o Novo Ribeirão, que deve se transformar em ‘canteiro de obras’ tão logo cesse o período de chuvas. As tubulações já se encontram no local.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora