País | Irmãs são encontradas mortas após 5 dias desaparecidas em SP - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 28 de março de 2011

País | Irmãs são encontradas mortas após 5 dias desaparecidas em SP

Corpos foram encontrados por cães farejadores próximos à casa das vítimas

Folha.com
 
Duas adolescentes --de 15 e de 16 anos-- foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira em um matagal na zona rural de Cunha (231 km de São Paulo). As garotas eram irmãs e estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (23).
 
Segundo a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, da Seccional de Guaratinguetá (187 km de SP), os corpos de Joseli Laurentino e de Juliana Vania de Oliveira foram encontrados, por volta das 7h, por cães farejadores que faziam buscas pela região. O local é próximo à casa em que elas moravam.
 
Ainda de acordo com a delegada, os corpos já estavam em estado de decomposição. Eles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames para determinar a causa da morte.
 
As adolescentes tinham sido vistas pela última vez quando retornavam da escola, no fim da tarde de quarta. Elas deixaram a escola e seguiram até a zona rural, onde moravam, em um ônibus, mas desapareceram em seguida.
 
Policiais fazem buscas no local onde os corpos foram encontrados para tentar identificar evidências que ajudem nas investigações. Nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora