País | Procurador-geral não comunica encontro com Arruda ao STJ - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 26 de março de 2011

País | Procurador-geral não comunica encontro com Arruda ao STJ

Roberto Gurgel teria tido um encontro secreto com o ex-governador do Distrito Federal em setembro

Marielly Campos, eBand

Foto: Agência Brasil
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, teria tido um encontro secreto com o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no dia 2 de setembro de 2010, segundo informou uma reportagem do jornal “O Estado de S.Paulo”. De acordo com a publicação, o encontro teria acontecido no gabinete do procurador regional Alexandre Camanho e não foi relatado nos autos do inquérito do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
 
Arruda, que ficou preso durante dois meses no ano passado, é investigado pelo STJ por suspeita de participação em um esquema de corrupção no DF enquanto era governador, o chamado “Mensalão do DEM”. Segundo informações do jornal, o procurador Camacho afirmou que Arruda manifestou interesse em colaborar com as investigações e pediu o encontro com Gurgel. Durante o encontro, no entanto, não houve discussão sobre delação premiada.
 
Procurados pela publicação, Gurgel falou por meio de sua assessoria que teve uma conversa preliminar com o ex-governador, mas que o encontro não acrescentaria informações úteis ao processo. Já Arruda, se recusou a dar informações sobre o encontro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora