Esporte | Bocha ribeirão-bonitense conquista segundo lugar em torneio regional - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esporte | Bocha ribeirão-bonitense conquista segundo lugar em torneio regional

Time perdeu a final para a AFEESC, de São Carlos

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Sérgio Coelho/Blog Bocha Sãocarlense
O time de bocha de Ribeirão Bonito conquistou a segunda colocação do 3º Torneio Interclubes da modalidade, organizado pelo São Carlos Clube. A equipe perdeu a grande final para a AFEESC (Associação dos Funcionários da Escola de Engenharia de São Carlos), da USP, no último sábado (23). A decisão foi disputada em uma melhor de cinco partidas e o time são-carlense venceu por 3 a 0, com os placares de 18 a 10, 10 a 6 e 18 a 16.

Também foram premiados o São Carlos Clube, que terminou o campeonato em terceiro, e o Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), que ficou na quarta posição geral. O campeonato teve a participação de nove equipes da região e foi realizado desde o mês de fevereiro, com as partidas sendo disputadas aos sábados.

A equipe de bocha de Ribeirão Bonito é composta pelos seguintes competidores: Felício (capitão do time), Deolindo, Romualdo, Elói, Juquinha, Izzi, Zé Pintado, Baixinho, Landinho, Zé Balan, Galeta, André, Valentin e Augusto, além dos jovens Giovani, de 12 anos, e Felipe, que tem 13. Eles treinam no próprio município e disputam as competições com o apoio da Prefeitura Municipal e Zíperes Rubinho, que confeccionou os uniformes.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora