Mundo | Londres exibe instalações e medalhas em festa incrível a um ano dos Jogos Olímpicos de 2012 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mundo | Londres exibe instalações e medalhas em festa incrível a um ano dos Jogos Olímpicos de 2012

Daqui a exatamente um ano, Cerimônia de Abertura atrairá a atenção de todo o mundo

R7

Foto: Dean Kitwood/Getty Images
Palco dos Jogos Olímpicos de 2012, Londres já respira a competição. Nesta quarta-feira (27), a cidade celebrou a contagem regressiva para o evento, que começará exatamente daqui a um ano. A Record e a Record News transmitiram a celebração.
 
A multidão vibrou com o lançamento do relógio da contagem regressiva de 365 dias para o início da Olimpíada. Também foram reveladas as medalhas olímpicas, os objetos de desejo de todos os atletas que estarão em Londres.
 
As medalhas têm desenhos idênticos para todas as cores. Elas apresentam vários riscos que cortam o objeto de lado a lado e um símbolo dos Jogos Olímpicos londrino.
 
O show ocorreu na Trafalgar Square, conhecido ponto de encontro na capital britânica. Uma verdadeira multidão marcou presença e fez muito barulho para comemorar a contagem regressiva para os Jogos.
 
O evento teve a presença de Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), além de autoridades, atletas, ex-atletas e artistas britânicos.
 
A Grã-Bretanha enfatizou muito durante a festa a incrível organização dos Jogos, que conseguiu até agora cumprir as metas orçamentárias e o cronograma de obras. De acordo com os organizadores, não há atrasos nem gastos acima do prometido à população.
 
Durante a festa, ocorreu a inauguração do parque aquático que receberá as provas de natação e saltos ornamentais. Atletas e ex-atletas tiveram a oportunidade de atravessar a linda piscina, que tem arquibancadas gigantes e é toda decorada em branco.
 
O local de competições onde Cesar Cielo tentará mais um ouro olímpico é moderno, mas traz também um toque de tradição londrina. Com um teto central baixo, ele tem as extremidades elevadas, por causa das imensas arquibancadas que transformarão as piscinas em verdadeiros alçapões para os nadadores e saltadores.
 
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora