Esporte | Cinco equipes estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esporte | Cinco equipes estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol

Seis times lutam pelas três vagas restantes

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Fotos: Celso Luís/BMR
O Campeonato Municipal de Futebol “Antonio Carlos Galhardo - Carlé” prosseguiu durante este domingo (23), com quatro partidas realizadas no Estádio Municipal Tonico Varella, em Ribeirão Bonito. A quatro semanas do final da primeira fase, cinco equipes já garantiram vaga nas quartas de final: Bahia, Meninos da Vila, Paulista “A”, São José e Trombini Fotos. As outras três vagas são disputadas por seis times.

Pela manhã, abrindo a rodada, o Trombini Fotos derrotou o Palestra por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo A. Os três gols foram marcados no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Gutinho abriu o marcador. Marronzinho, aos 23, aumentou a vantagem. E, com um golaço de fora da área, Taíde fechou o placar, aos 35 minutos.

No jogo que reuniu os dois últimos colocados do Grupo A, Real Daqui e Escolinha empataram por 5 a 5 e seguem sem vencer na competição. Guilherme, Maradona (duas vezes cada) e Luquinha balançaram as redes para a Escolinha. Os tentos do Real Daqui foram marcados por Juninho "Dumbo", Didi, Leo, Suborno e Gabriel Pichinin.

Já na parte da tarde, duas partidas do Grupo B foram disputadas. A equipe de Trabiju goleou o Paulista “B” por 7 a 0 e passou dividir a segunda posição da chave com o Paulista “A”. Vinícius, Carrapicho (duas vezes cada), Caio, Carlinho e Paulo Henrique fizeram os gols. No jogo seguinte, marcado pelo equilíbrio, Meninos da Vila e São José ficaram no 0 a 0. Os dois times lideram o grupo.

Faltando quatro semanas para o término da primeira fase, duas equipes do Grupo A garantiram matematicamente a vaga para as quartas de final: Bahia e Trombini Fotos. Pisortan, Centenário, Palestra e Real Daqui, este último com chances remotas, lutam por duas vagas. A Escolinha está fora da briga.

No Grupo B, São José, Paulista “A” e Meninos da Vila estão classificados, e Trabiju e Comunidade das Malvinas brigam pela quarta vaga. À Comunidade resta vencer as duas partidas restantes (uma delas contra Trabiju) e torcer por outro tropeço do adversário. Unidos da Garapeira e Paulista “B” não têm mais possibilidades de classificação.

O campeonato prossegue no próximo domingo (30), com dois jogos: às 15h, a Comunidade das Malvinas enfrenta Trabiju, pelo Grupo B. Na sequência, o Centenário encara o Palestra, em partida que vale vaga no Grupo A. A entrada de torcedores no estádio é gratuita.

Confira a classificação dos grupos do Campeonato Municipal de Futebol (times em negrito já estão classificados): 

Grupo A
Grupo B

Time
Pontos

Time
Pontos
Bahia
12
Meninos da Vila
10
Trombini Fotos
10

São José
10
Pisortan
8
Paulista “A”
9
Centenário
6
Trabiju
9
Palestra
4
Comunidade das Malvinas
3
Real Daqui
1

Paulista “B”
3

Escolinha
1
Unidos da Garapeira
0

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora