Esporte | Trabiju está na segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esporte | Trabiju está na segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol

É o sexto time a garantir vaga para as quartas de final

Celso Luís, de Ribeirão Bonito
Fotos: Celso Luís/BMR
Na tarde deste domingo (30), duas partidas deram sequência ao Campeonato Municipal de Futebol “Antonio Carlos Galhardo - Carlé”, no Estádio Municipal Tonico Varella. Seis equipes já conquistaram vaga antecipada para as quartas de final, a três rodadas do fim da primeira fase: pelo Grupo A, Bahia e Trombini Fotos; pelo Grupo B, Meninos da Vila, Paulista “A”, São José e, agora, Trabiju.

Na primeira partida do dia, Trabiju venceu a Comunidade das Malvinas por 4 a 2, em jogo do Grupo B, e garantiu a classificação para a segunda fase. Com dois gols de Paulo, a equipe trabijuense foi para o intervalo com 2 a 0 de vantagem. Na etapa final, Vinícius e Carrapicho marcaram para o time vencedor, e Murilo fez dois gols para a Comunidade das Malvinas.

Logo depois, o Palestra venceu o Centenário por 5 a 1, o que deixou a briga pelas duas vagas restantes do Grupo A embolada. Após um primeiro tempo equilibrado e truncado, na volta do intervalo a partida foi mais aberta, com o Palestra jogando melhor. Os cinco gols da equipe foram feitos por Vando, Robinho, Zidane, Juninho e Shell. O tento do Centenário foi marcado por Gustavo.

Na classificação do Grupo A, dois times já estão garantidos na segunda fase: Bahia e Trombini Fotos. Pisortan, Palestra e Centenário lutam por duas vagas, com vantagem para o Pisortan, que possui duas partidas a realizar (os adversários restantes jogam apenas mais uma vez). O Real Daqui, que tem um empate e três derrotas, possui pequenas chances matemáticas, caso vença seus dois próximos jogos e ocorra uma combinação de resultados. A Escolinha está fora da briga.

No Grupo B, Trabiju se juntou a Meninos da Vila, Paulista “A” e São José, que se classificaram com antecipação para as quartas de final. Paulista “B”, Comunidade das Malvinas e Unidos da Garapeira não passaram da primeira fase. Com as quatro vagas do grupo definidas, resta saber quais serão as posições finais para serem feitos os cruzamentos da fase seguinte.

A competição prossegue no próximo domingo (6), com quatro partidas: às 9h, o Pisortan precisa de pelo menos um empate contra a Escolinha para selar sua classificação. Logo depois, o São José encara o Paulista “A”. Às 15h, o Meninos da Vila enfrenta o Unidos da Garapeira, e, às 17h, tem Real Daqui x Bahia. A entrada de torcedores é gratuita.

Confira a classificação dos grupos do Campeonato Municipal de Futebol (times em negrito já estão classificados):

Grupo A
Grupo B

Time
Pontos

Time
Pontos
Bahia
12
Trabiju
12
Trombini Fotos
10
Meninos da Vila
10
Pisortan
8

São José
10
Palestra
7
Paulista “A”
9
Centenário
6
Comunidade das Malvinas
3
Real Daqui
1

Paulista “B”
3

Escolinha
1
Unidos da Garapeira
0


Copa Regional de Bocha

Pelo jogo de ida das quartas de final da 20ª Copa Regional de Bocha “Valdemir Gomes Dantas”, organizada pela Liga São-carlense de Bocha, Ribeirão Bonito perdeu por 4 partidas a 1 contra o Clube das Figueiras, de Porto Ferreira, jogando fora de casa. As partidas foram disputadas no sábado (29) e tiveram os seguintes placares: 18 a 4, 10 a 18, 18 a 0, 18 a 4 e 18 a 6.

Agora, o time ribeirão-bonitense precisa vencer por 5 a 0 na partida de volta, no próximo sábado (5), na Cancha do Bocha de Ribeirão Bonito, para garantir a vaga nas semifinais de forma direta. Caso devolva o placar de 4 a 1, será realizado um jogo extra para desempatar. Vitória por 3 a 2 ou derrota por qualquer resultado classificam a equipe de Porto Ferreira.

Os outros três duelos dos jogos de ida das quartas de final tiveram os seguintes resultados: AFEESC "2" 3 x 2 Redenção "1", GREI 1 x 4 São Bento "1" e Santa Felícia/Vila Alpes 2 x 3 AFEESC "1".

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora