Cidade | Doações ao Centro Cultural de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cidade | Doações ao Centro Cultural de Ribeirão Bonito

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcel, você sabia que existe um Fundo Municipal importante que também nescessita receber doações, fundo que cuida do interesse do nosso futuro, as crianças e os jovens???
Porque nunca foi feita uma campanha de arrecadação para ajudar esse fundo municipal???
Porque vamos doar dinheiro para a AMARRIBO construir mais um "Elefante Branco" em Ribeirão Bonito???
Veja a situação da Santa Casa, muito linda, nova, equipamentos bons, mas não consegue andar com as próprias pernas, depende sempre do dinheiro do Município, do dinheiro do contribuinte.
Não sei se é o caso construir um "Centro Cultural" em uma cidade com problemas em Saúde (falta de médicos e remédios), problemas na Educação (desvio de recursos do FUNDEB), problemas sanitaristas (não possuimos água e esgoto 100% tratado, sendo uma parte da nossa rede muito antiga, com materiais que, decompondo-se, podem levar a futuros problemas de saúde junto a população) problemas de "Geração de Emprego" para a população de hoje e para a do futuro.
Aonde o "Centro Cultural" colaboraria para com os problemas reais do Município???
Não doarei meu IR para o Centro Cultural, primeiro porque a AMARRIBO sempre quer levar o Ônus sozinha, segundo porque acho mais necessário ajudar o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, para que nosso futuro seja melhor, mais sólido.
José Carlos

Claudete disse...

Estou com o José Carlos e não abro mão... ajudar as crianças e os adolescentes de Ribeirão! Ajudar as famílias, ajudar as escolas... estou falando de visitar pessoalmente, de ver a pobreza e a necessidade de perto! Nào dessa novela das 8h que é o Centro Cultural... Cultura é importante, mas pra quem tem o que comer, o que vestir pra poder ir pra escola aprender a ler primeiro, pra depois ir a um Centro Cultural... Vamos investir no social desta cidade...

Pela Verdade disse...

Acho que as pessoas são livres para escolherem onde querem investir. Não há a menor dúvida que o Fundo da Criança e do Adoslente merece a atenção de todos.

Integrantes da Amarribo já ajudaram muito nessa campanha, o que facilmente poderá ser comprovado pela pessoa que coordenou esse fundo.

Não há qualquer tipo de imposição para que seja depositado nesta ou naquela campanha.

De acordo com informações, os depósitos do Centro Cultural estão realmente surpreendendo. OS DEPÓSITOS CHEGAM DE VÁRIAS LOCALIDADES.

Para o desespero de alguns, o Centro Cultural de Ribeirão Bonito está se tornando uma realidade, inclusive para os "corneteiros" do "quanto pior melhor". O bom é que a maioria será privilegiada com a construção do CC em RB.

O importante é não perder o foco e alcançar os objetisvos finais, e isso, a Amarribo já provou inumeras vezes a todos.

Somente no combate à corrupção, o município economiza bons recursos. Alguns tem a memória curta, não querem enxergar um palmo na frente dos olhos, outros foram atingidos no cerne por ações da Amarribo(não é novidade).

Avante! Os cães ladram, e a caravana passa, diz o bom ditado.

Josmar Verillo disse...

Quem tem imposto de renda a pagar pode escolher para onde doar. O Fundo Municipal para criança e adolescente é uma causa nobre também.

A AMARRIBO fez a primeira campanha para essa causa em Ribeirão Bonito, e infelizmente os doadores foram só as pessoas mais ligadas à AMARRIBO.

Fizemos folhetos de divulgação desse fundo com recursos do nosso bolso.

A Santa Casa pode não estar funcionando a contento. Mas ela está aí. Se não fosse a mobilização da população com a liderança da AMARRIBO, a Santa Casa já teria sido fechada há muito tempo.

Poderíamos escolher deixar o prédio do Cine Piratininga como ele está hoje. Ou então fazer alguma coisa. Esse projeto não é da AMARRIBO é da cidade.

E a idéia é trazer eventos para a cidade, movimentar o comércio, criar empregos, fazer cursos para gestores políticos.

Cada um pode escolher mandar o dinheiro para Brasilia, ou ajudar Ribeirão Bonito.

Quem quer ajudar Ribeirão Bonito doa os 6%. E tem muita gente que nem conhece Ribeirão Bonito e está doando para a cidade, porque acredita que o dinheiro vai ser bem usado.

Esse projeto vai mudar Ribeirão.
Josmar Verillo

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora