Redação | Em enquete, mais de 60% são contra reajuste de 112% aos vereadores de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Redação | Em enquete, mais de 60% são contra reajuste de 112% aos vereadores de Ribeirão Bonito

Marcel Rofeal, da Redação

A enquete promovida pelo Blog Marcel Rofeal sobre a proposta de reajuste salarial de 112% aos vereadores de Ribeirão Bonito foi encerrada com mais de 60% dos participantes contrários ao PL n° 015L/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. O projeto foi apresentado no dia 5 de dezembro, na última sessão ordinária do ano, e passou por votação de forma surpreendente no último dia 16, quando foi aprovado com o voto de seis dos nove vereadores.

Dos internautas leitores do BMR e que votaram na enquete, 63% foram contrários ao reajuste de 112%. Outros 26% até concordam com um aumento salarial, mas de índice menor, e 11% são favoráveis ao reajuste, sendo que uma pessoa seria favorável a um índice maior. A enquete ocorreu antes da votação do projeto, entre os dias 13 e 15 de dezembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou morador de ribeirao ha quase 80 anos,nunca vi tantA PICUINHA COMO VEM AcONTECENDO,a populacao ta preocupada com falta de remedio,moradia,educacao,medico,caminhao de lixo,do que tudo isso que estao fazendo,na minha opiniao essa é uma das melhores camaras,vereadores atuantes,a maioria trabalhando em prol da populacao,nao vejo nenhum se beneficiando de nada,e sim trabalhando pelos humildes...ALENCAR

ALENCASTRO disse...

112% ? ABSURDO! ALENCASTRO

ALENCASTRINHO disse...

DEVE SER UM DELES..... rsrsrsrs

Anônimo disse...

E Alencastrinho vc matou a xarada heim!!!!!!!!!!!!!

ASS:Alemmaisesperto

Anônimo disse...

Acorda Anonimo....
UMa das melhores..
Ah!!!!!Imagine se fosse uma das piores?????
Rosinha

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora