Esporte | Ribeirão Bonito E.C. perde para a A.A. Itapuí - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de março de 2012

Esporte | Ribeirão Bonito E.C. perde para a A.A. Itapuí

Time foi vencido por 3 a 0, fora de casa, pela 3ª rodada da Liga Jauense

Celso Luís, enviado a Itapuí

Fotos: Celso Luís/BMR
Em sua segunda partida nesta edição do amador regional da Liga Jauense de Futebol, o Ribeirão Bonito Esporte Clube perdeu para a Associação Atlética Itapuí por 3 a 0, jogando no Estádio Municipal “Dr. Jorge Miraglia”, na cidade de Itapuí, na tarde deste domingo (25). A disputa foi acompanhada por um pequeno público, que pagou ingresso no valor de R$ 3.

Enquanto a equipe itapuiense vai para nove pontos em três jogos e lidera o Grupo B do torneio, Ribeirão Bonito segue com os três pontos somados contra Mineiros do Tietê, em casa, na estreia (o time folgou na segunda rodada). A equipe ribeirão-bonitense volta a Itapuí no próximo domingo (1º), quando enfrentará a Prefeitura Municipal de Itapuí, outro representante da cidade.

Apesar do resultado elástico, o jogo começou com um ligeiro equilíbrio, após uma pressão inicial do time da casa nos primeiros minutos. A disputa também estava “quente”. Ao reclamar de um cartão amarelo mostrado a um zagueiro de sua equipe, o técnico Caveira, da A.A. Itapuí, foi expulso na metade do primeiro tempo.

Pouco depois, uma bobeada fez com que o time visitante tomasse o primeiro gol. Em uma saída de bola interceptada no meio-campo, o atacante Pelego foi lançado. Em posição legal, ele avançou sozinho em direção ao gol e marcou, aos 36 minutos. No início do segundo tempo, a busca pelo empate foi interrompida mais uma vez por Pelego. Aos 10, o atacante apareceu sozinho outra vez, fazendo seu segundo tento na partida.

Com a desvantagem, Ribeirão Bonito se lançou ao ataque para tentar diminuir o placar. E, ao mesmo tempo em que desperdiçava as poucas oportunidades que criava, sofria pressão da A.A. Itapuí nos contra-ataques. Em um deles, saiu o terceiro gol. Rondi, aos 45 minutos, deu números finais ao jogo: A.A. Itapuí 3 x 0 Ribeirão Bonito E.C.

Também pela terceira rodada do torneio, mais quatro partidas foram disputadas. A A.A. Livramento de Bariri goleou a P.M. Itapuí por 6 a 0; Bocaina venceu Nova Europa, fora de casa, por 2 a 0; Tabatinga, também fora de casa, derrotou Boa Esperança por 3 a 0; e a Douradense venceu Boraceia por 1 a 0, em Dourado.

Além de P.M. Itapuí x Ribeirão Bonito, mais quatro jogos movimentam a quarta rodada no próximo domingo (1º), às 15h10: Douradense x Boa Esperança, Boraceia x Nova Europa, Tabatinga x Bocaina e Mineiros do Tietê x A.A. Itapuí.

Ficha Técnica

A. A. Itapuí
Robson, Adriano, Filinto, Tiago e Serginho (Hudson); Júlio (Zé Rodolfo), Binho (Rondi), Du (Bruno) e Zezinho; Pelego (Anderson) e José Henrique
Técnico: Valdir Castanho - “Caveira”

Ribeirão Bonito E.C.
Milton Belluci, Mailon (Milton), Inho, Marcelão e Wilker “Pato”; Renatinho (Lê), ET, Bocão e Piu (Ronaldinho); Cafu (Rick Perrone) e Serginho
Técnico: Zé Luiz

Gols: Pelego, aos 36 minutos do 1º tempo e aos 10 do 2º tempo, e Rondi, aos 45 minutos do 2º tempo

Árbitro: Aparecido Donizete Borsoli

Assistentes: Ailton Fabiano Cristianini e Antonio Jandir Salviani

Liga Jauense de Futebol 2012 - Classificação

Grupo A
Pontos
Grupo B
Pontos
Bocaina
6
A.A. Itapuí
9
Tabatinga
5
A.A. Livramento
6
Boraceia
4
Ribeirão Bonito
3
Nova Europa
4
Mineiros do Tietê
0
Boa Esperança
3
P.M. Itapuí
0
Douradense
3




3ª rodada (Mineiros do Tietê folgou):
25/03 - Douradense 1 x 0 Boraceia
25/03 - Nova Europa 0 x 2 Bocaina
25/03 - Boa Esperança 0 x 3 Tabatinga
25/03 - A.A. Itapuí 3 x 0 Ribeirão Bonito E.C.
25/03 - A.A. Livramento 6 x 0 P.M. Itapuí

4ª rodada, jogos às 15h10 (A.A. Livramento folga):
01/04 - Douradense x Boa Esperança
01/04 - Boraceia x Nova Europa
01/04 - Tabatinga x Bocaina
01/04 - P.M. Itapuí x Ribeirão Bonito
01/04 - Mineiros do Tietê x A.A. Itapuí

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora