Visita de Marcel Rofeal a Dilma Rousseff completa um ano - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Visita de Marcel Rofeal a Dilma Rousseff completa um ano

Encontro com a Presidente da República ocorreu no Palácio do Planalto

Da Redação

Fotos: Roberto Stuckert Filho/Presidência da República
Há exatamente um ano, o fundador e responsável pelo Blog Marcel Rofeal foi recebido pela Presidente da República, Dilma Rousseff, em Brasília. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto após a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) do Governo Dilma. Marcel Rofeal estava acompanhado do prefeito de Ribeirão Bonito, Paulo Antonio Gobato Veiga, e do empresário Antoninho Marmo Trevisan.

A solenidade ocorreu na manhã da terça-feira, 26 de abril de 2011, no Salão Nobre do Palácio do Planalto e contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, de ministros, deputados e empresários, além de parlamentares europeus. Depois do evento, Dilma permaneceu no local para cumprimentar os presentes. Mesmo com forte esquema de segurança, Marcel Rofeal conseguiu se aproximar da Presidente, que o atendeu com simpatia.

Rofeal foi apresentado por Trevisan, integrante do CDES, assim como o prefeito Paulo Veiga, ambos recebidos gentilmente e com elogios de Dilma. Após o encontro, Veiga e Rofeal ainda cumpriram compromissos na Câmara dos Deputados, junto com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Ribeirão Bonito, Júlio Barbosa. A viagem teve o objetivo de conseguir recursos para o município através de emendas parlamentares, além de tentativas de convênios com ministérios.

Poucos meses antes, Marcel Rofeal havia recebido o título de “Repórter Faro-Fino” pelo Blog do Ronco após se encontrar com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, com o Senador Aloysio Nunes, ambos recém-eleitos, e com o então ministro da Saúde, José Gomes Temporão. As autoridades foram entrevistadas pelo Blog Marcel Rofeal sobre eleições, violência e sobre a possibilidade de doação de um gerador de energia à Santa Casa de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora