Geração de empregos é a maior carência de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 10 de junho de 2012

Geração de empregos é a maior carência de Ribeirão Bonito

Em enquete promovida pelo BMR, opção recebeu 96% dos votos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Terminou na tarde deste domingo (10), por volta das 15h, a enquete que o Blog Marcel Rofeal promoveu desde a última segunda-feira (4) sobre “Qual a maior carência de Ribeirão Bonito?”. Esta enquete teve por base as informações colhidas na enquete anterior, quando perguntamos “O que o próximo prefeito deve priorizar? Cultura (opções de lazer e turismo), Educação, Esporte, Infraestrutura (geração de empregos, moradias e saneamento) ou Saúde?”.

Na oportunidade, 39% dos internautas disseram que a prioridade da próxima administração deveria ser a Infraestrutura. Com isso, o BMR quis saber, entre as três áreas classificadas em Infraestrutura, qual era a maior carência do município. Para 96% dos leitores que participaram da enquete, Geração de Empregos é nossa maior carência. Habitação recebeu apenas 4% dos votos e Saneamento não foi opção de nenhum de nossos internautas. O BMR agradece pela participação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Marcel,
o crescimento da cidade é menor que o vegetativo.
Criar empregos como? A mecanização das colheitas, os impedimentos para um livre desenvolvimento de micro empresas, o salário mínimo e os encargos trabalhistas, a proibição de trabalho de menores de idade em uma região onde os jovens não têm o que fazer, uma legislação que prefere que um jovem fique desempregado a trabalhar por uma salário compatível com o custo local, etc. etc.
A verdade é que vai piorar e muito.
Os anos de ouro da economia brasileira, isto é, os últimos quinze anos, não voltam mais e os governos perderam a oportunidade de fazer do Brasil uma potência com empresas que geram empregos. Soja, cana e minério não fazem nada disso,
É melhor informar aos jovens como procurar emprego nas grandes cidade e nas fronteiras econômicas brasileiras.

Décio

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora