Jovem de Ribeirão Bonito morre após acidente na SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jovem de Ribeirão Bonito morre após acidente na SP-215

Motociclista colidiu em um automóvel por volta das sete horas da manhã

Marcel Rofeal, da Redação - Atualizado às 18h45

Foto: Vinicius Neo/São Carlos Agora
A colisão entre uma motocicleta e um automóvel no KM 156 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), entre São Carlos e Ribeirão Bonito, provocou a morte de um jovem morador de Ribeirão Bonito na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das sete horas da manhã, pouco depois da vítima deixar o trabalho. Ainda segundo informações extraoficiais, o corpo estaria no Instituto Médico Legal (IML).

O motociclista havia acabado de sair do trabalho e estava retornando para casa. Por volta das 7h, um automóvel Ford Escort Hobby, que vinha na direção contrária, teria invadido a pista e colidido de frente com o jovem de 26 anos. Com fratura exposta no braço direito e lesões em várias partes do corpo, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Socorro do bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

De acordo com familiares, André Luís de Carvalho se queixou de fortes dores abdominais e nas costas, logo depois sofreu uma nova parada cardiorrespiratória. Carvalho foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, onde deu entrada pouco depois das nove horas da manhã, mas não resistiu. Com hemorragia interna, André sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e veio a falecer. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e deve chegar a Ribeirão Bonito, onde será realizado o funeral, a partir das 19h30.

Nota do Blog: A família Marcel Rofeal manifesta as mais sinceras condolências a toda família do jovem André, em especial à sua esposa e a seus pais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descanse em Paz Miúdo. Sentiremos saudades de você! Thiago Calazans Urbano

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora