Leilão atende expectativas da Prefeitura de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leilão atende expectativas da Prefeitura de Ribeirão Bonito

Apenas dois dos onze lotes apresentados não foram arrematados

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Celso Luís/BMR
Cerca de 50 pessoas participaram do leilão público promovido pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito na tarde desta terça-feira (5). Dos onze bens apresentados, apenas uma perua e um terreno de 360 metros quadrados não foram arrematados. Segundo o Departamento Municipal de Governo, o evento – realizado no Pátio Municipal – atendeu as expectativas da administração. O valor obtido no leilão ainda não foi divulgado pelo Departamento de Compras.

Os lances começaram por volta das duas horas da tarde. Os maiores arremates foram um ônibus circular do início da década de 1990, um ônibus escolar do final da mesma década e um micro-ônibus do início dos anos 2000. Também acabaram vendidos uma motoniveladora Patrol e um trator Massey Ferguson - adquiridos no final da década de 1990 -, duas peruas Kombi, um automóvel Fiat Uno e o caminhão Ford, usado na coleta de lixo, que pegou fogo em 2010.

Ainda não há informações se um novo leilão será promovido para a venda dos dois lotes que restaram. Até o fechamento desta reportagem, o Departamento de Compras não havia retornado nossa mensagem.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora