Pisortan e Brotas lideram o Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 26 de agosto de 2012

Pisortan e Brotas lideram o Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol

Equipes venceram seus dois jogos e somam seis pontos

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Celso Luís
Brotas e Pisortan venceram seus jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro” neste domingo (26), no Estádio Tonico Varella, em Ribeirão Bonito. Os times lideram o Grupo B do torneio, ambos com duas vitórias.

No primeiro jogo, o representante da cidade de Brotas derrotou o Inter por 6 a 2. Os gols da equipe visitante foram feitos por Diego (três vezes), Danilo (duas) e Everson. Para o Inter marcaram Gabriel Pichinin e Zé Coco.

Depois, o Pisortan, atual campeão, venceu o Unidos por 3 a 1, de virada. Wilker “Pato”, de falta, abriu o placar para o Unidos no primeiro tempo. Após o intervalo, Maicon, Lu e Chuca fizeram os gols do Pisortan.

O time Revelação, também do Grupo B, folgou nesta semana. Após duas rodadas, Pisortan e Brotas lideram a chave, com seis pontos, seguidos por Revelação, Inter e Unidos, que não pontuaram.

No próximo domingo (2), dois confrontos pelo Grupo A darão sequência ao campeonato. Às 14h, a Escolinha joga contra o SOS Centenário, e Real Daqui x Meninos da Vila se enfrentam às 16h.

Campeonato Municipal de Futebol 2012

2ª rodada do Grupo B – 26/08 (Revelação folgou):
Inter 2 x 6 Brotas
Pisortan 3 x 1 Unidos

2ª rodada do Grupo A – 02/09 (Palestra folgará):
14h - Escolinha x SOS Centenário
16h - Real Daqui x Meninos da Vila 

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora