Natal Feliz 2012 atrai populares ao Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Natal Feliz 2012 atrai populares ao Centro de Ribeirão Bonito

Coral Infantil e Banda 1° de Maio marcaram a segunda noite de eventos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
As apresentações do Coral Infantil de Natal da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde e da Corporação Musical Banda 1° de Maio deram sequência ao Natal Feliz 2012, de iniciativa dos estabelecimentos comerciais da Rua São Paulo, nesta quinta-feira (20) no Centro de Ribeirão Bonito. Na segunda noite de eventos, o público aumentou. A programação segue nesta sexta-feira (21), a partir das 19h30, com apresentação do Coral de Dourado e dança de rua.

O Natal Feliz 2012 é promovido por 17 empresas ribeirão-bonitenses: Água Benta; Aquamarine; Central Shopping; Chalé Calçados; Dinna’s Bar e Restaurante; Eliana Modas; Galeria Única; Livraria Evangélica Vitória; Livraria Sarnelli; Loja da Marta; Loja Hering; Lu Modas; Mara Modas; O Boticário; Papelaria Garatuja; Sorveteria do João; e Tend Tudo. Durante os dias de evento, os comerciantes oferecerão promoções e estenderão os horários de funcionamento até às 21h.

Nesta quinta, quem abriu as apresentações foi o coral formado por 18 crianças da Paróquia de Ribeirão Bonito. Durante as canções típicas da época, uma mensagem sobre o Natal era divulgada. As crianças, coordenadas por Angela Maria Coelho e pela musicista Neusa Caron Pinto Ferraz, tiveram seis ensaios antes da primeira exibição, que também serviu como preparação para a Missa de Natal na Igreja Matriz – que será realizada na noite do dia 24 de dezembro.

Pouco depois, a Banda 1° de Maio animou o público presente com um misto de seu repertório tradicional acompanhado por músicas natalinas e até marchinhas carnavalescas. Na noite anterior, foi o Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, do pastor Rubens de Moura, que animou os presentes. A apresentação durou cerca de 40 minutos e contou com hinos de louvor e músicas de Natal. Os eventos ocorrem na esquina com a Rua Padre Guedes.

Já para esta sexta-feira (21), está prevista a exibição do Coral de Dourado com a professora Claudia Lucato a partir das 19h30; logo depois, haverá dança de rua. No sábado, também a partir das 19h30, será a vez da Orquestra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira se apresentar no evento. O encerramento será com a Banda Marcial de Bocaina, a partir das 20h30. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora