Papai Noel é recebido na Praça da Matriz em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Papai Noel é recebido na Praça da Matriz em Ribeirão Bonito

Crianças se reuniram para tirar fotos com o bom velhinho em presépio 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Dezenas de pessoas assistiram na noite desta quarta-feira (19) à abertura de uma série de eventos especiais programada para celebrar o Natal 2012 em Ribeirão Bonito. Por volta das sete e meia da noite, o Papai Noel foi recebido por crianças em um presépio instalado por um grupo de empresários na Praça da Matriz. Logo depois, moradores acompanharam a apresentação do coral da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira na Rua São Paulo.

A iniciativa partiu da Loja Hering e foi abraçada pela Água Benta, Aquamarine, Chalé Calçados, Dinna’s Bar e Restaurante, Eliana Modas, Galeria Única, Livraria Evangélica Vitória, Livraria Sarnelli, Loja da Marta, Lu Modas, Mara Modas, O Boticário, Papelaria Garatuja, Soverteria do João, Tend Tudo e Central Shopping. De acordo com a empresária Aila, os estabelecimentos também oferecerão promoções e estenderão os horários de funcionamento até às 21h durante a semana.

O coral da Assembleia de Deus iniciou sua apresentação por volta das 20h30, com cerca de uma hora de atraso, e a encerrou às 21h. Hinos de louvor e cânticos especiais foram executados. Já nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30, quem se apresentará no palco instalado na esquina da Rua Padre Guedes com São Paulo será o Coral de Natal Infantil da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde. Mais tarde, a partir das 20h30, haverá apresentação da tradicional Banda 1° de Maio.

Na sexta-feira (21), a musicista Cláudia Lucato se apresentará com o Coral de Dourado a partir das 19h30. Já no sábado (22), também a partir das 19h30, haverá apresentação da Orquestra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, do pastor Rubens de Moura. A Banda Marcial de Bocaina concluirá a programação especial com uma apresentação a partir das 20h30. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora