Amador Regional da Liga Jauense começa em abril - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Amador Regional da Liga Jauense começa em abril

Organização espera entre 10 e 12 times participantes neste ano 

Celso Luís Gallo, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
A edição de 2013 do amador regional da Liga Jauense de Futebol já tem data marcada para começar. Segundo o presidente da instituição, Rodrigo Luiz Paulino, o campeonato terá sua rodada de abertura disputada no dia 7 de abril e a expectativa é de que 10 a 12 times sejam inscritos, divididos em duas chaves na primeira fase.

“Com certeza teremos um campeonato muito bom em qualidade de equipes, bem como em nível técnico”, disse o presidente à reportagem. A reunião final para definição da fórmula de disputa, sorteio de grupos e acerto de outros detalhes está marcada para o dia 4 de março. Neste dia, todas as equipes devem entregar uma ficha com pelo menos 20 atletas.

De acordo com Paulino, os times estão praticamente definidos. Uma primeira lista traz Boracéia (atual campeã), Ribeirão Bonito (atual vice), Corda Bamba (de Bocaina), Mineiros do Tietê, Gavião Peixoto, Trabiju, Torrinha, Brotas, Boa Esperança do Sul, Dourado, Dois Córregos, Itapuí, Agudos e Bariri.

Porém, dos 14 times citados, o número final deve ficar mesmo entre 10 e 12, já que a confirmação da inscrição se dá após o pagamento da taxa de inscrição (permitido até a reunião de 4/3). Até o momento, apenas Mineiros do Tietê já acertou esse detalhe financeiro.

Ribeirão Bonito

Extraoficialmente, o Ribeirão Bonito Esporte Clube está confirmado na competição, sendo que a inscrição deverá ser paga nos próximos dias. Mas o elenco de jogadores e a comissão técnica ainda serão definidos, de acordo com o diretor municipal de esportes, Ricardo Perrone.

A cidade busca manter o retrospecto das últimas temporadas e chegar às fases decisivas do campeonato. O time ribeirão-bonitense foi o campeão da Liga Jauense de 2011, quando venceu Bocaina na final, e vice-campeão do ano passado, ao perder para Boracéia na decisão.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora