Pavimentação do Novo Ribeirão pode sair apenas em 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pavimentação do Novo Ribeirão pode sair apenas em 2014

Equipes da administração executam implantação de galerias no bairro

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Moradores de bairro Novo Ribeirão podem ter que esperar mais alguns meses para contemplarem o tão esperado asfalto em suas ruas. De acordo com o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB), que segue para o Departamento de Governo do Executivo após se licenciar do Legislativo, ainda não há previsão para o início das obras de construção de guias, sarjetas e implantação do asfalto. Já nas ruas do bairro, equipes da administração trabalham na instalação de galerias.

Havia a expectativa de que a pavimentação asfáltica fosse iniciada neste mês, o que não ocorreu. O que teve início em agosto nas ruas ainda sem asfalto do Novo Ribeirão foram instalações de galerias pluviais e ligações do sistema de água e esgoto. Segundo a prefeitura, é um trabalho que visa evitar a abertura das ruas após a aplicação da camada asfáltica e pode demandar tempo. A nova previsão, de acordo com informações, é de que os trabalhos sejam concluídos apenas em 2014.

De acordo com o vereador Lollato, que entra para a equipe do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) a partir do dia 1 de setembro, também é considerado o período de chuvas, o que pode causar o atraso nas obras para evitar prejuízos. Lollato afirmou que não há data para a pavimentação, mas confirmou que ela está próxima. O investimento nas obras de infraestrutura urbana no Novo Ribeirão supera os R$ 700 mil e permitirá que o asfalto chegue a 99% do bairro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora