Prefeitura atrasa pagamentos e corre para fechar as contas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeitura atrasa pagamentos e corre para fechar as contas

Aprovação de matéria no Legislativo mobilizou assessores do Executivo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Todos os departamentos da Prefeitura de Ribeirão Bonito estão mobilizados desde a segunda-feira (30) para o fechamento de contas do Executivo em 2013 e para o pagamento de servidores públicos. Ao contrário de anos anteriores, os funcionários devem receber o holerite apenas entre quinta-feira (2) e sexta-feira (3) devido às mudanças provocadas pela aprovação da proposta enviada e aprovada pela Câmara na manhã de segunda-feira (30) sobre recursos da Educação.

Segundo informações da administração, os setores de Recursos Humanos e Contabilidade, além de outros envolvidos com as finanças da municipalidade, estão finalizando os decretos que passarão pelas mãos do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) ainda nesta terça-feira (31) e que devem entrar em vigor já nesta quarta-feira (1). Ontem, a Câmara aprovou por unanimidade, em duas sessões, as mudanças para o repasse de recursos do Fundeb aos profissionais de Educação do município.

Ainda de acordo com informações da própria administração, só após a regularização da situação dos profissionais do magistério será possível fechar as contas e liberar o pagamento aos demais funcionários dos diversos setores. Até então, a previsão de liberação dos vencimentos é para o fim da semana. Além dos assessores, o próprio prefeito Nenê Forte participa das reuniões e despacha os documentos assim que possível. Não há atendimento ao público no Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora